Foi a pior viagem que já fiz na minha vida. Meu único momento de paz foi quando eu fui para Poços de Caldas (após muita conversa para convencer a família da minha amada) e entrei numa banheira de banho sufuroso. Poços de Caldas por sinal é um destino turístico muito legal e divertido que eu recomendo, diferentemente de Pouso Alegre. Mas, voltando ao assunto, segundos depois de eu entrar no meu banho sufuroso e começar um processo de relaxamento, meu sogro entrou bêbado na câmera ao lado gritando e cantando meu nome, e minha paz acabou. A última cilada que me aconteceu em Pouso Alegre foi que a família da minha namorada resolveu ir para uma cidade conhecida como a capital nacional do pijama (o que nitidamente se pode ver que é uma enganação) no último dia do Corpus Cristi, fazendo-nos sair depois do almoço e pegar um puta transito de volta para SP. Como consequência terminei meu namoro de tão traumática que foi a experiência. Então, lembre-se. se alguém te convidar para Pouso Alegre NÃO VÁ.
Obs: depois de um mês voltei com minha namorada, após a raiva passar, mas até hoje não viajei de novo com a família dela.
Obs: depois de um mês voltei com minha namorada, após a raiva passar, mas até hoje não viajei de novo com a família dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário